29 abril 2013

A LUTA EM ANDAMENTO, APÓS A PROPOSTA DA GESTÃO VAMOS REALIZAR UMA ASSEMBLEIA GERAL COM ACS, E ACE


Participamos de uma reunião hoje 29/04 na SEMGE antiga SEPLAG, com o secretário Dr. Alexandre Pauperio e o SINDSEPS, em meio a muita discussão não houve avanço nas negociações, então foi marcada outra reunião na semana que vem para discutir os pontos da pauta, a AACES está colada, afinal nossa categoria de luta deve ser sair vitoriosa em seus vencimentos, porque somos os únicos de 40 horas que recebe como 30.
Esperamos que na próxima sentada a gestão faça sua proposta, independente de quanto será e quando saíra , vai ser retroativo a Maio.

3 comentários:

  1. Será q um pai e uma mãe de família [trabalhador(a)], tem condições de esperar a decisão de um outro trabalhador (secretário), que já ganha o suficiente para o seu custeio, afim de que possa receber um salário digno da sua função e sustentar a sua família? Será q os deputados, vereadores, prefeitos, senadores ou qq político aceitaria um reajuste salarial de mais ou menos 12% em 4 anos?

    ResponderExcluir
  2. Não podemos continuar trabalhando com um salário de 580,00 (quinhentos e oitenta reais), manifestações já. Alguem ja percebeu q hoje é 1º de maio, e porque este dia é consagrado ao trabalhador? lembra das pobres mulheres q morreram na luta dos seus direitos!!!

    ResponderExcluir
  3. a portaria do ministério da saúde manda repassar 950,00 reais por agente comunitário de saúde,e esta verba já foi enviada aos municípios,eu quero saber qual é o motivo do município repassar este aumento aos acs e aces visto que é um direito dado por uma portaria de um ministério federal? e também os aces tem um fundo enviado a saúde?é preciso que osindicato saiba argumentar na mesa do gestor para qu não pareça que ele tem razão ou motivo para não dar nehum aumento a nossa categoria!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir