27 junho 2013

“Não vou tirar dinheiro da educação e saúde para reduzir a tarifa” diz ACM Neto, ENTÃO PREFEITO PORQUE NÃO REPASSA OS RECURSOS DOS AGENTES DE SAÚDE?


Após a manifestação que ocorreu na tarde desta quinta-feira (27) na região do Centro de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) concedeu uma entrevista coletiva para tratar da redução das tarifas de ônibus.
 
“Qualquer redução na tarifa tem que vir fruto de isenções do governo federal. A prefeitura está quebrada e não vou tirar dinheiro da educação e saúde para reduzir a tarifa”, enfatizou o prefeito.
 
O político pediu que houvesse a reativação do Conselho de Transportes de Salvador para que possa ser feita uma reflexão de modelo de transporte público. Neto disse ainda que “o povo tem que saber como é que se chega a essa tarifa. Salvador foi uma das poucas cidades que não aumentou o preço da tarifa de ônibus”.
 
O prefeito assumiu que a qualidade do transporte público é "muito ruim". Para resolver este problema, o democrata disse que está desenvolvendo uma série de projetos.
 
“Louvo as pessoas que vão às ruas reivindicar, mas tem uma minoria que partidariza o movimento”, finalizou Neto, antes de dizer que não recebeu oficialmente o documento dos manifestantes, mas que está a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir