27 junho 2013

Servidores marcam nova assembleia para apresentar nova proposta de reajuste à Prefeitura

Os servidores municipais de Salvador se reuniram, mais uma vez, em assembleia nesta quarta-feira (26), no Ginásio de Esportes dos Bancários, nos Barris, para definir os rumos da greve que já passa de 15 dias. A maioria optou por manter a greve e outro encontro foi marcado para esta sexta-feira (28), às 9h, em frente à Prefeitura, onde, às 11h, ocorrerá uma reunião de representantes da categoria com a gestão municipal.
Depois de caminharem dos Aflitos até à Praça Municipal, os servidores protestaram em frente à Prefeitura e pediram uma audiência com o prefeito ACM Neto para tentar dar fim ao impasse em relação às reivindicações da categoria. Quatro representantes do movimento foram atendidos pelo assessor geral de Comunicação da Prefeitura, Roberto Messias, que agendou a reunião com representantes do poder municipal que ocorrerá nesta sexta-feira.
O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) apresentará na reunião, depois de aprovada em assembleia, uma contraproposta ao reajuste oferecido pela Prefeitura, que foi de 2% retroativo a maio e 4,59% em novembro. “Essa nossa luta é para conquistarmos um reajuste que cubra a inflação e nos dê ganho real, e as diversas demandas que são essenciais para desenvolvermos o nosso trabalho com eficiência e dignidade”, destacou o diretor do Sindseps, Bruno Cruz.

Também ficou acertado na assembleia que os servidores participarão da manifestação “Passe Livre” amanhã, às 14h, no Campo Grande, e que farão piquetes diariamente na frente dos principais órgãos da Prefeitura.

Fonte: SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir