15 agosto 2013

CONVOCAÇÃO!

 Os servidores da Prefeitura de Salvador encerraram a greve no dia 03 de julho, com o compromisso da gestão municipal de dar um reajuste salarial de 2% retroativo ao mês de maio e 4,59% em novembro, com todos os efeitos sobre o 13º salário, mas até o momento a Prefeitura não cumpriu a sua parte no acordo e a categoria ainda não recebeu o aumento.
“Estamos todos os dias na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), cobrando o nosso reajuste e até agora nada! Estivemos hoje na Casa Civil e foi a mesma enrolação. Sendo assim, faremos uma grande assembleia com todas as associações na próxima terça-feira (20), às 8h, em frente à Prefeitura (na Praça Municipal), para definirmos nossa posição em relação ao nosso plano de saúde, Plano de Cargos e Vencimentos (PCV), e o reajuste, que estão parados”, afirmou o diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Helivaldo Alcântara.
Sindseps
Obs. Na oportunidade estaremos prestando esclarecimentos a categoria sobre os últimos acontecimentos em Brasilia no que tange o Piso Nacional dos Agentes de Saúde. Compareçam preferencialmente Fardados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir