04 agosto 2013

GEMOB SALVADOR CONTRA A DENGUE, A DIREÇÃO DA AACES PARABENIZA ESSES GUERREIROS (AS)



Nos dias 01, 02, 03 foi realizado o mutirão de limpeza na Barragens dos Macacos.subúrbio Ferroviário.

A Secretaria de Saúde em Parceria com a Limpurb e o CCZ ( Centro de Controle de Zoonoses) representado pela Coordenadora Dr. Isabel vem realizando mutirões em áreas especificas de Salvador, nos dias 01,02,03 de agosto foi realizado na Barragens dos Macacos uma área precária e que estava necessitando muito desse mutirão de limpeza e da coleta diária de lixo no local, de mobilização e conscientização para manter a limpeza no local.



O Grupo de Mobilização Social do distrito do subúrbio Ferroviário parte ¨A ¨ foi acionado pela Coordenadora Dr. Isabel para fazer a mobilização social na área, fez um trabalho de conscientização, mobilização e divulgação para preservação e limpeza do local como a prevenção e cuidado contra a dengue com carros de som, faixa, placas,panfletgem, colagem de cartazes .
Mobilizou a comunidade, instruiu nos cuidados contra Dengue e a necessidade de manter o local limpo, foi solicitado que colocassem todo lixo e sucata para fora para que as equipes de limpeza reconhecem com carros, caçambas, tratores e escavadeiras que viriam pegar.



A limpurb através de seus representantes Sr.Adeilson, Sr. Adilson e Sr. Cristovão com os representantes das Empresas Jotagê e Torres Sr. Raimundo e Sr, Haroldo fizeram um excelente trabalho na área, limpando , capinando e desobstruindo os córregos e encostas e limpando toda área.

A comunidade colaborou e colocou todo lixo para fora e ainda apontava locais críticos e no sábado vieram se despedir da gente com alguns representantes para agradecer e dizer que estavam feliz pelo trabalho por que nunca tinha visto um trabalho como esse sendo realizado área...

Nessa segunda Sr. Adeilson da LImpub junto a equipe de Mobiliização Social do subúrbio ferroviário estará no local para analise total do trabalho e conclusão do mutirão

Obrigada a todos,comunidade da Barragens dos Macacos pela Hospitalidade e colaboração, Secretária de Saúde, Limpurb, CCZ, Coordenadores e Mobilizadores de todos os distritos que desempenharam com esforços, união, força, garra e muita paciência a execução desse trabalho.


 Vejam outras fotos clicando em mais informações abaixo:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir