29 agosto 2013

Prefeitura nomeia 235 convocados no concurso da Saúde

A Prefeitura de Salvador publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (29) o decreto de nomeação de mais 235 profissionais para exercerem funções na Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Com o objetivo de ampliar a profissionalização do serviço médico da capital baiana, já foram nomeados, este ano, 495 aprovados.

Em 21 especialidades foram nomeados 82 técnicos de enfermagem, 21 enfermeiros, 18 oficineiros, 16 terapeutas ocupacionais, 13 assistentes sociais, oito farmacêuticos bioquímicos, sete fisioterapeutas, 11 educadores físicos, 11 psicólogos, dez auxiliares em saúde bucal, seis técnicos em laboratório, quatro nutricionistas, um fiscal sanitário físico, dois técnicos em saúde bucal, além de oito médico,s entre cardiologista, intervencionista e generalista e 17 odontólogos nas áreas clínica, de endodontia, de oncologia e de cirurgia buco maxilo facial.

Os nomeados devem comparecer para tomar posse, no prazo legal de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h às 11h e das 14h às 16h, munido da mesma documentação original entregue no ato da convocação. A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido.

Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir