21 setembro 2013

Curtas e Venenosas da semana


por Natália Comte
* Olha, gostei disso aqui, viu (clique aqui e veja). Primeiro porque vai matar o tempo dessa galera ociosa e, segundo, porque com certeza vai sair coisa boa. Só faltou Jorge ZarartArmandinho, Dodô e Osmar.
 
* Aliás, vi Manno nessa foto e lembrei do novo clipe de Tuca Fernandes (clique aqui e veja). Gente, o que é aquilo? Achei que ia rolar um surubão no final.
 
* Juro que fiquei alegre ao ver um arrocheiro desfilando no asfalto irregular de Salvador com um Corvette (clique aqui e veja). Consegui identificar por conta dopatacho no braço direito, que não era da 25, e dos óculos brancos. Tá melhor que Tio Bell.
 
* Em tempo: algum aspone da Secult passou a informação errada para o editor do Correio, que, para agradar ao soberano (ACM Neto), proprietário do periódico, publicou a seguinte capa (clique aqui e veja). Sabe o que é isso? BARRIGADA. É assim que o pessoal aqui da redação chama notícia falsa.
 
* Eu falo e ninguém me ouve. Eu disse aqui que essa história era falácia. Não tem nada confirmado ainda, é apenas uma intenção. Desejo por desejo, a essa hora eu também queria continuar de férias Mediterrâneo com meu inho, mas as obrigações (e o mísero salário que recebo aqui) me fizeram voltar.
 
* Agora eu quero ver eles desfazerem isso. Desmanchetarem a manchete. Tenho certeza que Guinho (Guilherme Bellintani) um dia vai conseguir trazer as atrações, mas o anúncio foi precipitado.
 
* Por falar em veículo de comunicação, soube que um funcionário de uma rádio foi demitido por vender cortesias. Fico imaginando: se todas as emissoras fizessem isso, teríamos um déficit de profissionais na comunicação baiana. Aliás, se eu me retar, vou divulgar todos os nomes.
 
* Gente, o Bispo Edir Macedo se retou mesmo. Insatisfeito com a situação política de Brasília, decidiu se vingar: remanejou Seu Carlo (ex-diretor da Record BA) para lá. Achei bem feito.
 
* Por falar nisso, depois da tormenta, sempre vem a bonança. Soube que o novo diretor,Fábio Não-sei-das-quantas, é o contrário de Seu Carlo. É duro, mas com propriedade. Soube que até estão chamando ele de Che Guevara (por conta daquela frase "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás"). 
 
* Aliás, soube que Seu Fabinho vai criar o R7 BA. Não é por nada não, mas deixa eu avisar que as coisas aqui andam meio a migué. O Velho Samuca só pensa em jornal, rádio e academia de letras. O outro, o pré-emergente, só vive turistando em cima de uma Rali Deivis (como o povo chama). Resultado: não guento ver proposta acima de R$ 25 mil. Pois, devido à condição financeira do meu ado, peguei hábitos refinados. Como o senhor está acostumado a lidar com gente que cria problema - vide seus apresentadores -, tenho liberdade de assinar minha coluna. Sem mais, Naty.
 
* Ainda sobre a Record, alguém me deixa inteirada do que vai acontecer com o prédio queDona Bernardete montou na Barra para tirar a Sociedade do mesmo lugar da TV Itapoan? Já se passou mais de um ano, gente. Daqui a pouco tá que nem o DVD da Timbalada: não sai nunca.
 
* Gente, o povo da Le Biscuit não para de falar! O meu gerente do Bradesco está em polvorosa! O chefe dos garçons do Barbacoa só me fala disso! Todos eles só querem saber do Muquifest Prime. Já to até vendo meu gerente com uma latinha de Schin na mão e a camisa em cima do ombro, já que não tem o número certo para ele. Aposto que até as candidatas a miss bumbum vão. Juro que se não tivesse compromisso para a mesma data, também ia.
 
* Tá difícil emplacar, heim (clique aqui e veja). Como diz o povo: quem foi naninha!
 
* Claudia Leitte afirmou que o Largadinho está confirmado no Carnaval (clique aqui e veja). Veja bem, não é verdade. Pode até rolar, mas ela vai ter que desembolsar mais de R$ 1,5 milhão para comprar a vaga e mais R$ 200 mil para arrendar o trio. Ou ela pode tentar captar uma verbinha da Saltur para montar um trio independente...
 
* Digo mais: se concretizar a ida dela para o Crocodilo, além de o bloco ser processado por quem já comprou abadá, vai levar vaia. 
 
* Eu ainda acho que a menina, a filha caçula de Magary, faria sucesso do que Maguinha. (clique aqui e veja)
 
* Será que avisaram ao Bope? (clique aqui e veja)

Depois de oferecer meus serviços ao concorrente, só posso fazer uma coisa: ir embora! Mandem sugestões de Curtas no Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natália Comte.
Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir