21 setembro 2013

E COMEÇA O CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS SERVIDORES, TIME DO C.C.Z JOGA NO PRÓXIMO SÁBADO 28/09


O Campeonato de Futebol do Servidor Municipal começou hoje (21) na Arena do Imbuí às 11h. O Sindseps e a AACES estavam presentes para torcerem pelos seus colegas, o que chamou atenção foi que quase todos os times tinhas agentes de saúde nas principais posições, até no futebol nossa categoria joga duro, estamos na respectiva do próximo sábado 28/09 onde o time do C.C.Z faz sua primeira partida em 2013, aproveitamos para convidar   os colegas para juntos fazermos a torcida organizada C.C.Z Clube.
Serão 64 jogos com a participação de 650 servidores públicos divididos em 24 times. O campeonato, que conta com Séries A e B, é disputado na modalidade de futebol society e conta com a direção de árbitros profissionais.
Nessa  primeira rodada contou com oito partidas envolvendo as equipes das Secretarias de Gestão; de Saúde (SMS); Educação (Smed); de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps); Cidade Sustentável (Secis); de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec); de Ordem Pública (Semop) e com as Fundações Cidade Mãe (FCM) e Gregório de Matos (FGM). Além dos times das Superintendências de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) e Controle, Ordenamento e Uso do Solo (Sucom); Salvamar; Transalvador; Gabinete do Prefeito (GABP); Grupo de Operações Especiais (GOE).
A rodada de hoje foi:
Às 11h  as equipes do Salvamar x SMS e Gabp x Salva-vidas, às 12h  Smed x Transalvador e Sucom x FGM.  às 13h  os times da Susprev x Semps e Semge x GOE e às 14h disputaram a FCM x Secis e Sindec/Codesal x Semop.

Vejam outras fotos clicando em mais informações abaixo:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir