19 setembro 2013

Homens armados explodem caixa eletrônico na Estação Pirajá nesta madrugada


Cerca de oito homens armados explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na Estação Pirajá, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (19), de acordo com informações da Central de Polícia (Centel). Segundo a polícia, além de explodirem o equipamento, os criminosos também danificaram o painel de um caixa eletrônico do banco Bradesco.

Quando os policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local, os bandidos já tinham fugido com todo dinheiro do equipamento explodido. Eles deixaram no local um ‘pé de cabra’ usado durante o crime.  Até o momento ninguém foi preso. A Delegacia De Repressão A Furtos E Roubos  (DRFR), na Baixa do Fiscal deve investigar o crime.

Na semana passada, na sexta-feira (13), também na Estação Pirajá, uma sala da Transalvador foi arrombada também durante a madrugada. Os assaltantes levaram um fogão, oito rádios amadores e um computador. A Polícia Militar informou que Estação Pirajá recebe ronda da Operações Gêmeos, Rondesp Central e a 48ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir