24 setembro 2013

NA BUSCA PELA VALORIZAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE

Está acontecendo mostra do projeto do Grupo de Desenvolvimento Socioeducativo e Valorização dos Agentes de Combate às Endemias (GDVAE) de Salvador.   




                                     Foto: Grupo de Valorização – Fundação Cidade Mãe (set/2013). 

O Grupo composto pelos Agentes de Combate às Endemias Josemar Souza Pimentel, Paulo Sérgio Pereira, Geovane Oliveira, Taise França, Zenivaldo Lírio da Silva, sob a Coordenação da Técnica Isaura Margareth (Bióloga/CCZ), realiza ações nos Distritos Sanitários de Salvador. No mês de agosto o Grupo de Valorização apresentou o projeto nos Distritos Sanitários São Caetano/Valéria, Itapagipe e Liberdade.


 Em setembro, o GDVAE iniciou suas atividades junto às Equipes de Combate à Leptospirose, com o Distrito Sanitário Brotas e, posteriormente, Barra/Rio Vermelho e Centro Histórico. Este projeto tem por meta estabelecida acontecer em todos os 12 Distritos Sanitários do Município de Salvador




Após a apresentação do projeto é aplicado um questionário com o objetivo de tornar explícito para os gestores, e toda a sociedade, o atual perfil que caracteriza os ACE’s de Salvador, oportunizando à categoria espaço para documentar suas ideias, opiniões e necessidades.  

 O sucesso desse empreendimento se verifica tanto pela presença e participação dos ACE’s na atividade proposta como também pelo apoio que os colegas da AACES Josué e Cléber dedicaram ao Grupo de Valorização ao marcarem presença nas atividades ocorridas no Distrito São Caetano/Valéria, em agosto/2013. 

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve [...]" (Charles Chaplin). 


Está acontecendo mostra do projeto do Grupo de Desenvolvimento Socioeducativo e Valorização dos Agentes de Combate às Endemias (GDVAE) de Salvador. 



O Grupo composto pelos Agentes de Combate às Endemias Josemar Souza Pimentel, Paulo Sérgio Pereira, Geovane Oliveira, Taise França, Zenivaldo Lírio da Silva, sob a Coordenação da Técnica Isaura Margareth (Bióloga/CCZ), realiza ações nos Distritos Sanitários de Salvador. No mês de agosto o Grupo de Valorização apresentou o projeto nos Distritos Sanitários São Caetano/Valéria, Itapagipe e Liberdade. 


Em setembro, o GDVAE iniciou suas atividades junto às Equipes de Combate à Leptospirose, com o Distrito Sanitário Brotas e, posteriormente, Barra/Rio Vermelho e Centro Histórico. Este projeto tem por meta estabelecida acontecer em todos os 12 Distritos Sanitários do Município de Salvador.


Após a apresentação do projeto é aplicado um questionário com o objetivo de tornar explícito para os gestores, e toda a sociedade, o atual perfil que caracteriza os ACE’s de Salvador, oportunizando à categoria espaço para documentar suas ideias, opiniões e necessidades. 

O sucesso desse empreendimento se verifica tanto pela presença e participação dos ACE’s na atividade proposta como também pelo apoio que os colegas da AACES Josué e Cléber dedicaram ao Grupo de Valorização ao marcarem presença nas atividades ocorridas no Distrito São Caetano/Valéria, em agosto/2013.

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve [...]" (Charles Chaplin)



 Vejam outras fotos clicando em mais informações abaixo: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir