18 setembro 2013

SINDICATO NÃO ACEITA CHAPA CONCORRENTE, PORQUE? SERÁ MEDO DE PERDER A ELEIÇÃO? MAS ALÉM DA VONTADE DELES É A JUSTIÇA


Muitas manobras estão sendo feitas pela atual diretoria do SINDACS para evitar a inscrição de uma chapa concorrente, primeiro eles fizeram uma reforma em seu estatuto em 2010 que ninguém sabe como e quando isso aconteceu, mudando as regras da eleições justamente para evitar que colegas não participassem do pleito eleitoral, mesmo com todas as dificuldades criadas pelo SINDACS os componentes da chapa "SINDICATO COM ATITUDE DE VERDADE" conseguiu fechar os componentes para concorrer, inclusive com colegas do interior da Bahia que igual aos agentes da capital estão descontentes com a forma da atual gestão deste sindicato de fazer politica sindical.
Quando a chapa2 foi entregar os documentos necessários no prazo e horário  legal, a comissão eleitoral não quiseram receber alegando que teria vencido o prazo, entrando em contradição com o documento emitido pela propia comissão, prá variar contrataram seguranças para coagir nossos colegas, e com uma atitude desesperada de perdedor eles queriam colocar os membros da chapa2 "SINDICATO COM ATITUDE DE VERDADE" que são filiados ao sindacs para fora com truculência, isso só não aconteceu porque a policia militar foi acionada. Diante da guarnição policial ficou acordado que a comissão se reuniria na manhã seguinte e daria o seu parecer de forma documental, o que não aconteceu, pelo contrario, trancaram o sindicato e não deixaram ninguém entrar.
Eles agora estão falando da historia, vamos presenteá-los com uma caixa de óleo de peroba para passar nessa cara de pau, porque a categoria sabe que o sindacs sempre tem uma historia de nunca fazer um piquete, em unidades de saúde,  C.C.Z ou em qualquer local que os agentes precisem dos seus serviços.



VAMOS PARA HISTORIA VERDADEIRA ENTÃO

1- Na época da convalidação esta instituição não garantiu que todos os agentes não precisassem realizar o concurso.
2- O grande fiasco do concurso onde quase 100% dos ACE,s ficariam de fora eles fizeram o quê?
3- Não foram eles também que puxaram a paralisação que garantiu a insalubridade para todos os ACS e ACE de Salvador.
4- Eles também vieram a reboque na luta pela transmudação, ou seja quando tudo estava encaminhado eles apareceram na câmara, como sempre e ainda precisou ser empurrado pela CUT.
5- Uma das maiores conquistas que foi o horário ininterrupto, o qual eles são contra.
6- Foi aprovado neste mês a contratação de agentes de saúde pelo REDA, nós junto com o movimento frente da transparência e o SINDSEPS estávamos lá  lutando e quase fomos presos, e onde eles estavam?

Nós temos historia reais, porque vivemos uma  realidade de lutas, agora quem vive na luta virtual comandando operações tartarugas em todos os sentidos, criam naturalmente desgaste.

A pergunta que não quer calar, porque a atual diretoria do sindacs tem tanto medo de disputar uma eleição com outra chapa? já são quase 11 anos no poder, com muitas Estórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir