04 outubro 2013

"Estranho" no ninho: vereador petista marca presença em evento do PMDB


Na manhã desta sexta-feira (04), o vereador Carlos Suíca (PT) marcou presença no cerimônia de filiação dos deputados Bruno Reis e Graça Pimenta ao PMDB que aconteceu na sede da legenda, em Salvador. A presença do petista não passou despercebida pelo presidente do partido na Bahia, que fez questão de agradecer. “Quero agradecer a presença do Vereador Suica do PT,na solenidade de filiação dos Dep Bruno e Graça ao PMDB Gesto simpático (sic)”, publicou o pré-candidato ao governo no Twitter.

 
A reportagem do Bocão News procurou o vereador para entender o motivo da visita ao "ninho" peemedebista. Em conversa, Suíca negou qualquer aproximação com a oposição, e garante que quando passava próximo do evento decidiu cortejar alguns amigos.

"Eu tenho no PMDB alguns amigos, como o secretário-geral do 
PMDB, Alex, que é foi colega de faculdade. Tenho uma grande estima por Álvaro da Desal e Fontana, com quem tenho uma relação boa e tantos outros. Eu estava passando. Mas isso não é nenhuma aproximação com o PMDB, não tem nenhum sentido", dispara.

O petista revela que as especulações têm chegado aos ouvidos dele e garante que são apenas boatos. "As pessoas têm especulado minha saída do PT, mas de forma nenhuma isso está nos meus planos. O PT é o meu único partido há mais de 20 anos. Agora isso não me impede de ter amigos particulares em outras legendas", dispara o petista que faz questão de salientar que vai lutar para permanecer entre os governistas. "Mesmo que alguém me coloque para fora, lutarei até o último momento. Esse é o meu partido".
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir