08 outubro 2013

UMA HOMENAGEM AOS VERDADEIROS GUERREIROS (AS) QUE FAZEM SINDICALISMO COM HONESTIDADE E AMOR


Há 45 anos em 9 de outubro tombava Che Guevarra, No entanto seu legado e vida ainda inspira todos os revolucionários do mundo!!! Che presente! "Devo dizer, correndo o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é movido por sentimentos de amor. É impossível num autêntico revolucionário sem esta qualidade. Talvez seja um dos grandes dramas do dirigente; este deve unir a um espírito apaixonado uma mente fria, e tomar decisões dolorosas sem que nenhum músculo se contraia. Os nossos revolucionários de vanguarda têm de idealizar esse amor aos povos, às causas mais sagrada, e torná-lo único, indivisível. Não podem mostrar a sua pequena dose de carinho cotidiano tal como faz o homem."

Um comentário:

  1. Esse animal,assassino e covarde vc´s tentam imortalizar.
    "Hoje é um dia para ser lembrado.

    À 46 anos atrás foi morto Che Guevara, o porco assassino comunista. Morreu como o covarde que era, implorando por sua vida. Não teve dignidade nem na morte. Um lixo humano.

    Uma salva de palmas ao soldado boliviano que meteu um tiro na cabeça desse suíno sanguinário e vingou os milhares de cubanos que foram assassinados por esse genocida... As vezes chego a ter pena do Diabo por ter que conviver com esse porco no inferno..."

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir