06 novembro 2013

CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS e ACE EM BRASÍLIA E EM SALVADOR COM OS OUTROS MUNICÍPIOS DE LUTA



Dia 12/11 os agentes de saúde Brasil vão parar e se mobilizar, portanto a AACES, FORÇA SINDICAL, SINDSEPS e Associações  e sindicatos regionais como de Dias Dávila, Valença, Vera Cruz, Candeias,  São Felipe, Maragojipe, São Felix, Cachoeira, Governador Mangabeira, Muritiba, Ilheus, Itabuna, Simoões Filho entre outros que estamos aguardando a a sinalização da participação no grande ato a favor da aprovação do piso nacional dos agentes de saúde, que acontecerá no dia 12/11 a partir da 10 horas no campo grande em Salvador,  uma parte brigando em Brasilia e as outras nas grandes capitais, portanto nós não podemos deixar de comparecer e mostrar nossa força. 

VEJAM ABAIXO A CONVOCAÇÃO DA CONACS:

CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País para participarem da “4ª VIGÍLIA NACIONAL DO PISO SALARIAL DOS ACS E ACE”, que se realizará nos dias 12 e 13 de novembro de 2013, na Esplanada dos Ministérios, Brasília -DF a partir das 08:00 horas da manhã do dia 12/11, com concentração no Congresso Nacional. Na programação ainda deverá constar a apreciação da votação do PL 7495/06 e Audiências no Senado Federal a fim de discutir a aprovação do PL 7495/06 e outros temas de financiamento da saúde pública do País.
 
É de igual forma fundamental que todos os colegas ACS e ACE, independentemente de serem ou não filiados a alguma Federação ou Sindicado da categoria se mobilizem nos dias 11 e 12 de novembro, através de PARALIZAÇÃO GERAL com concentração nas prefeituras, reivindicando apoio dos Prefeitos ou fazendo mobilização e abordagem aos Deputados e Senadores de cada Estado nos Aeroportos das capitais, especialmente nos dias 11/11 e 12/11 e em horários de vôos com destino a Brasília, e aqueles que tiverem condições, venham em caravanas para Brasília, pois precisamos de todos!
 
Esclarecemos que esta mobilização é em caráter de urgência e está sendo promovida com o objetivo de obtermos uma posição dos Deputados e Senadores diante da regulamentação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE, já que depende exclusivamente dos parlamentares a regulamentação da EC 63/10. A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos dacategoria, ACS e ACE e simpatizantes da causa, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.
 
OBS: Em tempo, informamos que esta mobilização será organizada pela CONACS e demais entidades sindicais envolvidas no movimento! Maiores informações serão disponibilizadas a qualquer momento via sitewww.conacs.com.br , podendo entrar em contato via telefone 062 9949-8365 / 8196-3838, 062 3505-1315 (13:00h às 17:00h), ou ainda por e-mail conacs2011@hotmail.com.  
 
Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço.
 
A União faz a força!
 
Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir