02 dezembro 2013

Escolha de membro da comissão eleitoral dá início ao processo eleitoral no Sindseps

sindseps_eleicao_comissao_02
Já foi dado o pontapé inicial, para o processo eleitoral que escolherá a nova diretoria colegiada do seu sindicato. Na tarde desta sexta-feira (29), a categoria esteve presente, na sede estadual da Central dos Trabalhadores e dos Trabalhadoras do Brasil (CTB), onde foram escolhidos os membros integrantes da comissão eleitoral para esse pleito importante para a entidade. Além disso, a prestação de contas do triênio 2011-2013 foi apresentada e aprovada pela plenária.
O relatório financeiro será disponibilizado no site do sindicato, de acordo com o disposto no Estatuto.
Essa assembleia atendeu as exigências previstas no Estatuto do Sindseps, bem como, possibilitou ampla participação dos presentes, que tiveram seus questionamentos solucionados à luz das normas gerais de entidade.
Reforçando o espírito democrático, as falas foram franqueadas aos servidores que participaram da assembleia, que também puderam tomar conhecimento, de como se dará o processo eleitoral próximo.
Esse sentimento de democracia e lisura conduziu o processo de apreciação dos nomes apresentados. Ao final, a escolha do guarda municipal de Salvador, Ricardo Augusto Oliveira para integrar a comissão eleitoral foi aprovada. A composição tem ainda, Ailton Araújo e João Porto, ambos da CTB.
Fonte: SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir