17 dezembro 2013

NOSSO PLANO DE SAÚDE FOI APROVADO DEPOIS DE MUITA LUTA

Agora a noite depois da aprovação do plano de saúde, servidores unidos jamais serão vencidos

Enquanto alguns oferece cachaça e comida, nós da AACES e Sindseps oferecemos lutas e conquistas, depois da sessão de ontem que foi uma verdadeira batalha, esses guerreiros garantiram hoje a aprovação do nosso tão sonhado plano de saúde, vejam a matéria do bocão news abaixo:
Apoio fundamental da vereadora Fabíola Mansur


Câmara aprova orçamento para 2014 e plano de saúde para servidores


Com sete votos contrários de um total de 43 vereadores, a Câmara Municipal de Salvador aprovou no final da tarde desta terça-feira (17), o projeto da Lei Orçamentária Anual 2014 (LOA), que definirá a utilização dos recursos da Prefeitura de Salvador.
A estimativa é de que a arrecadação em 2014 será de R$ 6,388 bilhões, o que representa um crescimento de aproximadamente 55% em relação ao ano de 2013. 

O presidente da Comissão de Finanças da Câmara, Claudio Tinoco (DEM) atribui o incremento de recursos às medidas adotadas pela prefeitura como a reforma tributária e o combate às sonegações.
“Não é comum um incremento tão grande de um ano para o outro. É um aumento muito significativo, que torna ainda mais significativa a marcante participação popular nas audiências públicas que realizamos. A perspectiva é muito positiva para 2014 para o orçamento e ao que pode trazer em relação às melhorias para o nosso município”, declarou Claudio Tinoco.


Câmara aprova mudança na Lei 050 e plano de saúde está mais próximo do servidor

Mais uma importante vitória para o servidor público de Salvador: na noite desta terça-feira (17), depois de uma incessante pressão do Sindseps e das associações parceiras, a Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade a Mensagem nº 22/13, que altera a Lei nº 050/2010 e permite que os próximos passos sejam dados para a implantação do plano de saúde do trabalhador municipal.


“Mesmo alguns diretores do Sindseps sendo proibidos de entrar na Câmara, a mando do presidente da Casa, não calamos a nossa voz e a nossa luta se faz mais fortalecida com a aprovação das mudanças na Lei 050/2010”, ressaltou o diretor do Sindseps Everaldo Braga. “Agora vamos cobrar do secretário de Gestão Municipal, Alexandre Pauperio, a publicação urgente, no Diário Oficial do Município, do edital com a abertura para o credenciamento para termos nosso plano de saúde o quanto antes”, acrescentou o também diretor Bruno Carianha.



Plano de saúde


Outra proposta aprovada em plenário nesta terça-feira, esta por unanimidade, foi o plano de saúde dos servidores municipais de Salvador.

Apesar da pressão dos trabalhadores pela célere aprovação do benefício, o projeto só foi apreciado em plenário após a votação da LOA.

*As informações são do repórter Lucas Esteves Bocão News






Um comentário:

  1. Valeu a luta!!!!! Mostramos que unidos sempre venceremos. O Plano de saúde tranquiliza todos os servidores municipais! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir