21 janeiro 2014

AACES E O SEU SINDICATO SINDSEPS COM O NOVO COORDENADOR O GIGANTE BRUNO

brunocarianha_02Logo após a posse, os integrantes da nova diretoria colegiada do Sindseps começaram seus trabalhos. Na tarde desta segunda-feira (20) não foi diferente. A democracia que conduziu as eleições voltou a reinar, quando aconteceu mais um processo de votação na entidade.
Para ter a missão de conduzir os trabalhos desenvolvidos pelo sindicato, por unanimidade dos votos dos presentes, o diretor Bruno Carianha foi o escolhido. Com a decisão, o guarda municipal passa a ser o novo coordenador geral do Sindseps.
Cabe ao coordenador geral, a representação formal e jurídica da entidade, além da direção das ações desenvolvidas em prol da luta sindical.
Para Carianha, a escolha de seu nome para a função de coordenador geral, além de representar um reconhecimento pessoal dos demais diretores, também demonstra a confiança em seu trabalho e na capacidade de empreender novos rumos para o Sindseps. “Cada dia que passa, tenho trabalhado para cumprir o papel que o servidor municipal confiou. Mas, não fiz nada sozinho todos esses dias. Tive a lealdade e o companheirismo desses colegas e amigos, que juntos formam essa família que não foge da batalha pelo servidor municipal”, disse.
A motivação para assumir os trabalhos foi demonstrada imediatamente pelo novo coordenador geral. “Quero honrar cada gesto de confiança. Iniciaremos nossa campanha salarial na certeza de que seremos vitoriosos. Manteremos vigilância permanente em relação ao que já conquistamos. Confio em Deus e na força de nossa mobilização, para que isso aconteça. O nosso sindicato continuará sendo o principal aliado do servidor municipal”, enfatizou Bruno.
O novo coordenador geral já conduzirá o planejamento traçado para as assembleias setoriais, que acontecem entre os dias 23 de janeiro e 06 de fevereiro, além da primeira assembleia geral da entidade, prevista para o próximo dia 11/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir