09 janeiro 2014

CHAPA 1 VITORIOSA



A AACES – Associação dos agentes comunitarios e endemias de salvador vêm agradecer a participação e os votos recebidos dos sindicalizados no processo eleitoral para a escolha da direção do SINDSEPS.
Todos os servidoresde estam de parabéns pela festa democrática e cidadã que culminou com a vitória da nossa chapa. Temos a certeza que realizamos uma campanha serena, responsável, madura e propositiva que foi compreendida pela base sindical.
Passadas as eleições estamos certos que contaremos com o apoio de todos para as lutas sindicais e institucionais que teremos logo à frente. O Sindicato é um espaço coletivo que só faz sentido existir na diversidade de opiniões e no respeito ao livre pensamento.
Rendemos um agradecimento especial aos nossos apoiadores e colegas agentes de saude em cada local de votação. A eleição teve um significado diferente com a participação de vocês. Valeu!
 Contamos com o apoio de todos nesta empreitada!
Acreditando que é possível, pois, sozinhos estamos perdidos, em um grupo de apoio encontramos nossa força, A todos e todas, em especial a nova diretoria eleita, deixo meu fraternal abraço, desejo perseverança e vitória na caminhada.
Abraço fraterno e desejo a todos: Força, fé, alegria, coragem e amor. Da certo!

Direção : AACES

2 comentários:

  1. Parabéns !!!!!! Realmente espero que seja uma era de renovações, principalmente pra nossa categoria!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir