06 janeiro 2014

Dieese realiza Seminário sobre Conjuntura Econômica para a Campanha Salarial 2014 do Sintepav


  • Dieese realiza Seminário sobre Conjuntura Econômica para a Campanha Salarial 2014 do SintepavO Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) realiza na manhã desta segunda-feira (06), no Grande Hotel da Barra em Salvador, o seminário sobre a Conjuntura Econômica para a Campanha Salarial 2014 do Sintepav Bahia que tem a data base em 1º de março. O seminário teve início com apresentação da supervisora técnica do Dieese na Bahia, Ana Georgina, que pontuou a importância do processo de aplicação das enquetes realizada pelo sindicato com o objetivo de obter a opinião da categoria de forma mais ampla.

    Durante o seminário será debatida a Conjuntura Baiana, a Construção na Bahia e os Desafios do setor da Construção. Participam  do seminário os dirigentes sindicais da Sede e das Sub Sedes, assessores e funcionários do Departamento Jurídico, Departamento  Financeiro, Núcleo de Negociação e Departamento de Comunicação do Sintepav Bahia.

    Após o seminário do Dieese, será realizada a reunião mensal da diretoria do sindicato com o objetivo de organizar o processo de mobilização para a Campanha Salarial 2014.

    Fonte: Assessoria de Comunicação do Sintepav BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir