17 janeiro 2014

DIREÇÃO DA AACES PARTICIPA DA LAVAGEM DO BONFIM JUNTO COM A SENADORA LÍDICE DA MATA, PSB E FORÇA SINDICAL


A presidente do PSB na Bahia, senadora Lídice da Mata, recebeu os cumprimentos da população durante todo o percurso da festa. “Participo da lavagem há muitos anos e sou uma defensora das tradições culturais da Bahia. Sem dúvida, o carinho que recebi aqui me impulsionará a continuar minha caminhada, com fé no nosso Senhor do Bonfim que tudo dará certo”, disse.


Defendendo as bandeiras da educação, igualdade e respeito, o vereador Silvio Humberto (PSB) ressaltou que, mais do que nunca, este é o momento dos parlamentares da sigla testarem sua popularidade. Já a vereadora Fabíola Mansur, que marchou em defesa da saúde e respeito à diversidade, reiterou seu desejo de contribuir para a construção de uma “Salvador melhor, mais acolhedora e mais justa, inclusive, na política”. 

A socialista também comemorou o título de Patrimônio Imaterial Nacional concedido a Lavagem do Bonfim pelo Iphan, em cerimônia realizada ontem na capital baiana, que contou com a presença da ministra da Cultura, Marta Suplicy.



Também participaram do cortejo do PSB/Rede o vice-prefeito do município de Itaparica, Emílio Conceição, o superintendente da Codevasf em Juazeiro/BA, Emanuel Lima, o ex-secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, Nair Goulart, presidente da Força Sindical Bahia, Rodrigo Hita, secretário-geral do PSB, os coordenadora da Rede Sustentabilidade na Bahia, Rose Bassuma,  Moura e a direção da AACES Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador. 
Fonte: Ascom PSB-BA

Vejam outras fotos clicando em mais informações abaixo:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir