13 janeiro 2014

PARTICIPE: ASSEMBLEIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL ACONTECE NA SEGUNDA-FEIRA (13)

Todos que participarem terão atestados de comparecimento ao termino da assembleia de posse, não percam

O seu sindicato de luta convoca todos os filiados, para participarem da assembleia de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da entidade. A “Chapa 1 – Renovação com Responsabilidade” foi eleita com maioria dos votos válidos.
O grupo recém-eleito na última quarta-feira (08) será empossado na próxima segunda-feira (13), às 09h, no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº1001, Mercês, no centro de Salvador.
A nova gestão terá vários desafios na luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal. Para esse enfrentamento, a diretoria que será empossada, já busca mecanismos a serem adotados, para tornar as ações e mobilizações mais eficazes. “Temos a experiência e a jovialidade em um mesmo grupo. Mesclamos capacidades em prol do nossa missão de defender o servidor municipal. Temos a certeza de que seremos muito mais eficientes e ninguém ousará duvidar de nossa luta”, disse Everaldo Braga, representante da Chapa 1.

Para Helivaldo “Alemão”, que também integrará a nova diretoria, o momento é de unir as diversas forças representativas dos servidores municipais. “Creio ser necessário que façamos um pacto de união em torno da luta. Teremos fortes embates pela frente. O Sindseps estará na vanguarda da defesa de nossos interesses. A partir da nossa posse já demonstraremos nossos propósitos renovados”, declarou o sindicalista.


Opinião semelhante é compartilhada por Bruno Carianha, que deverá tomar posse na manhã de segunda-feira. Segundo ele, a campanha salarial de 2014 e o Plano de Cargos serão momentos de intensa mobilização. “A nossa comemoração festiva foi durante a divulgação do resultado da eleição. Agora, vamos comemorar a cada dia com trabalho. O Plano de Cargos e a Campanha Salarial nos coloca na responsabilidade de ter eficácia nas ações do sindicato. Nosso agradecimento pelos votos que tivemos virá em forma de mais luta pela categoria.”, enfatizou Carianha.

Direção da Força Sindical presente

O Sindseps pretende lançar campanhas de mobilização e valorização dos filiados à entidade. Durante a assembleia de posse, algumas novidades poderão ser anunciadas. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir