06 fevereiro 2014

Assembleia geral do Sindseps terá esclarecimentos sobre FTGS dos ACE’s e ACS’s

Os agentes de combates às endemias (ACE’s) e comunitários de saúde (ACS’s) estão mobilizados para participar da assembleia geral do Sindseps, no próximo dia 11, às 08h, no ginásio do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos. A categoria deve discutir e apreciar os itens da pauta apresentada pela entidade.
Uma situação especial também tem merecido empenho e dedicação do Sindicato. A ação judicial que trata do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) tem tido acompanhamento do departamento jurídico, para que essa demanda seja resolvida mais brevemente.
Para esclarecer as dúvidas dessa parcela de trabalhadores e trabalhadoras com processo em curso na Justiça do Trabalho, o setor jurídico do Sindseps estará presente na assembleia geral.
Para a diretora Edna Maria, a expectativa do Sindseps tem sido positiva no que diz respeito a essa questão trabalhista. Para tanto, algumas pendências precisam ser resolvidas. “Queremos que esses servidores estejam presentes na assembleia, para que as dúvidas sejam sanadas. O setor jurídico da entidade tem sido atuante no sentido de proporcionar resultados positivos em relação ao FGTS desses trabalhadores”, afirmou.
Fonte: SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir