12 fevereiro 2014

Assembleia geral: Servidores municipais decidem novos rumos da mobilização, e os Agentes de saúde sempre na luta mostrando sua força

 O ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários ficou lotado, na manhã de terça-feira (11), quando aconteceu a assembleia geral do Sindseps.
Agentes de saúde e servidores de diversos órgãos prestigiaram o momento de afirmação da luta ontem no ginásio de esportes dos bancários,  no que diz respeito aos ACS e ACE,  a AACES e o SINDSEPS vai lutar para o aumento do numero de agentes de saúde para trabalhar no carnaval, um dos pontos polêmicos foi sobre o ponto eletrônico. Não podemos aceitar um   ponto eletrônico apenas para alguns, se realmente for implantado tem que ser para todos, afirmou Cléber Bispo diretor da AACES e membro titular do Conselho Fiscal do SINDSEPS.

Alguns colegas ACS e ACE já vem batendo o ponto eletrônico, a orientação da AACES foi para não fazer o cadastro, mas infelizmente  em algumas unidades  isso foi feito, durante a assembleia também foi realizada explicação sobre o nosso plano de cargos e vencimentos. Em Maio teremos um gatilho de 5.5% referente ao plano de Cargos,  independente da campanha salarial, ou seja  esse percentual  5.5%   é o cumprimento da lei, disse Enádio Careca presidente da AACES e diretor de Politicas Sociais do SINDSEPS.


Vejam outras fotos clicando em mais informações abaixo:


































Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir