03 fevereiro 2014

Chapa 1 Das Lutas e Vitórias vence a eleição do Sintepav Bahia com 98,9% dos Votos

A direção da AACES apoiou a chapa 1 que é encabeçada por Adalberto Galvão (BEBETO) como é conhecido na categoria da construção, parabéns Bebeto e a toda nova diretoria pela vitoria.



A Chapa 1 - Das Lutas e Vitórias venceu a eleição com 98,9% dos votos
Após apuração dos votos realizadas na tarde do dia (30), na Quadra do Sindicato dos Bancários no bairro Dois de Julho, da eleição sindical do Sintepav Bahia, ocorrida nos últimos dias 28 e 29 de janeiro, a chapa 1 – Das Lutas e Vitórias saiu vitoriosa com 98,9% dos votos válidos. Acompanharam a apuração dos votos, representantes da Força Sindical, Sindicato dos Metalúrgicos de SP e diversos sindicatos da Bahia.



O coordenador do processo eleitoral, Norberto Marques Vieira acompanhou a apuração dos votos

De acordo com a presidente da Força Sindical BA, Nair Goulart, a eleição do Sintepav Bahia representa bem o tamanho do sindicato, já que mobilizou milhares de trabalhadores e sindicatos em todo estado. “Acompanhei de perto a história do Sintepav e fico muito honrada pelo tamanho que o sindicato alcançou”, afirma Goulart.
Histórico
O Sintepav Bahia iniciou o processo eleitoral através da publicação do Edital de convocação que definiu os procedimentos para o processo. Logo após, foi eleito o coordenador eleitoral, Norberto Marques Vieira. As chapas tiveram do dia 06 a 10 de janeiro de 2014 para se inscrever. Findo o prazo de inscrições, restou inscrita a chapa 1, denominada “ Das Lutas e Vitórias” encabeçada por Adalberto Galvão(Bebeto)

Esse nós apoiamos, exemplo de sindicalista.

Na categoria são 35 mil trabalhadores de obras como ferrovia oeste leste, estaleiro naval, obras de energia, projetos de distribuição de água, metrô entre outras com colégio eleitoral formado por 28 mil trabalhadores que estavam aptos a votar em toda Bahia. As urnas circularam nas diversas obras garantindo que o processo ocorresse de forma democrática e contemplasse toda a categoria.





Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir