23 fevereiro 2014

DENUNCIA URGENTE ACS/ACE TEMOS QUE FICAR ALERTA!!!!!!!!!!!


O clamor dos agentes de saúde de todo o Brasil, NÃO sensibiliza a poderosa presidente Dilma Rousseff ! Com um tom arrogante é com extrema prepotência Dilma Rousseff nega o direito dos acs/ace, em terem o piso salarial nacional!É articula descaradamente uma formar de impedir a votação do piso nacional em 2014, juntamente com alguns lideranças do governo é deputados.


Os agentes comunitário de saúde e agentes de endemias em uma som voz grita para a presidente Dilma Rousseff ! Chega de profissionais com salário fome, chega de desvalorização. Eu quero meu Piso Salarial e não abrimos mão!

A expectativa agora é que em março de 2014, o Presidente Henrique Eduardo Alves e de todas as Lideranças partidárias cumpra o acordo feito,com a CONACS e os agentes de saúde do Brasil de que o primeiro projeto a ser votado após o destrancamento da pauta seria o do piso salarial dessas duas categorias.

A conacs em nota no seu site, acredita que no próximo dia 20-03-2014 seja definindo a data de votação do PL 7495/06. que define o piso salarial nacional dos acs-ace. A Conacs e seus diretores no ano de 2013 recuaram de dois salários mínimos para 950 é depois para 850,00 reais,nem assim o governo da presidente Dilma Rousseff aceito o piso.

Milhares de agentes comunitário de saúde e agentes de endemias de todo o BRASIL ,não concordaram com a conacs em recuam de dois salários mínimos, e mesmo a conacs fazendo essa tentativa de mudar o valor do piso, a presidente Dilma Rousseff não aceito o piso dos acs/ace!Portanto, não tem justificativa para querer que o piso não seja de 2 salários mínimos, aja vista que o governo não aceito nenhuma proposta feita pela conacs sem o aval da grande maioria dos acs/ace do BRASIL.

O que esperamos é que o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate ás endemias, seja votado com 2 salário mínimos, menos que isso não e vitória e derrota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir