22 abril 2014

DINHEIRO PARA O PISO NACIONAL NÃO TEM, MAS PARA OUTRAS COISAS TEM


A Presidente Dilma Rousseff, não quer de formar alguma que o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE) seja colocado na pauta de votação na câmara dos deputados,
As artimanhas do governo da Presidente Dilma Rousseff, para impedir a votação e a regulamentação do piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE) volta ao cenário da câmara dos deputados e senado federal com força total!
A Presidente Dilma Rousseff, não quer de formar alguma que a O projeto de lei (PL 7495/2006) seja colocado na pauta de votação na câmara dos deputados, no mês de maio nos dias 13,14,e 15, em mais uma manobra diabólica A Presidente Dilma Rousseff que tem como seu aliado o do ministro da saúde, Arthur Chioro arquiteta uma formar de impedir a votação do piso.

O ministro da saúde Arthur Chioro em uma entrevista disse que o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE) NÃO tem nenhuma possibilidade de ser votado neste ano de 2014 se o piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Endemias (ACE for votado estrangularia os cofres públicos e colocaria o pais em uma crise financeira grave afirmar ministro da saúde Arthur Chioro.
Fonte: ACS Roberto Lima

Um comentário:

  1. É tão fácil de resolver, é só deixar a policia federal trabalhar, atualizar a porcaria da constituição Brasileira e colocar esses ladrões na cadeia! Dilma, faça a sua parte e deixe os outros fazerem a dele!
    https://www.facebook.com/Brasillaico?ref=hl

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir