27 abril 2014

Lídice ataca Jaques Wagner e dispara contra Paulo Souto


Em atuação considerada apagada nesse início de disputa, não oficial, por votos para a eleição de outubro, a senadora Lídice da Mata, do PSB, pré-candidata ao governo da Bahia, resolveu neste fim de semana mostrar que não será apenas uma mera espectadora no pleito.

Companheira de longa jornada do governador Jaques Wagner (PT), a socialista resolveu atacar os adversário e disparou contra as administrações do ex-governador Paulo Souto (DEM), representante da oposição, e do próprio Wagner, antes aliado, que tem em Rui Costa (PT) o nome para representar o governo.

De acordo com Lídice, os oponentes do PSB são velhos conhecidos dela e do povo baiano, fato que lhe dá vantagens na disputa. “De um lado vamos ter Paulo Souto com sua tropa do ‘estamos de volta, outra vez’. Do outro vem Rui Costa com sua máquina que vai tentar passar por cima de nós e, no meio, vai ter o PSB, com seu projeto de via alternativa, que vai ser seguido por todos aqueles que estão desencantados com o PT e os que não querem de volta a velha política".

A senadora, que foi eleita em 2010 na base do governador, ainda afirmou que nome dela nunca chegou a ser seriamente analisado pelo PT e que o fato de Eduardo Campos ter saído candidato à Presidência serviu como argumento para que seu nome fosse descartado.

Sabendo que a oposição irá vincular a imagem dela ao de Rui Costa, Lídice disse que não será ingrata ao partido que a apoiou, mas deixou claro que a construção da base também contou com a força dela. A senadora explicou que o processo de angariar votos é feito em cada um dos 417 municípios, onde o PSB e o PT também entram em rota de colisão, fato que não impede a luta.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir