05 maio 2014

HAP VIDA: SERVIDOR QUE FEZ ADESÃO NO INÍCIO DE MARÇO


Atenção! Os colegas que fizeram adesão ao plano de saúde, no início de março, mas o desconto ainda não veio no contracheque, ficaram com uma dúvida: posso ou não utilizar o plano? A resposta é pode sim, porque, embora o desconto não tenha sido efetuado na folha de pagamento, os nomes desses servidores já estão no sistema da HAP VIDA. Todavia, só aqueles que se cadastraram logo no início da adesão. Quem aderiu posteriormente a esse mês, o nome ainda não está no sistema, porém em breve estará tudo regularizado

4 comentários:

  1. Boa noite. me disseram que quem não for aderir ao plano tem que informar através de alguma maneira. alguem poderia me orientar ?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. alguem sabe me informar como faço para não ser incluido no plano de saúde ? já possuo plano de saúde pela empresa de minha esposa e me disseram que quem não disser que não quer, entraria automaticamente o nome. obrigado

    ResponderExcluir
  3. já consegui. um colega me orientou. o link é esse :
    http://www.saudedoservidor.salvador.ba.gov.br/
    obrigado

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir