26 maio 2014

João Henrique desabafa em inauguração de prefeitura-bairro





O ex-prefeito de Salvador João Henrique (PSL) afirmou no último sábado (25) que “não é mais besta” e ameaçou “vereadores ingratos” que teriam lhe virado as costas. A declaração foi feita durante a inauguração da prefeitura-bairro de Cajazeiras. O ex-gestor demonstrou insatisfação ao não ser convidado para subir ao palanque do evento e, sem citar nomes, criticou vereadores da capital baiana. “Vereadores que eu não deixei passar fome... vereador, esposa, pai de vereador que eu não deixei passar fome e hoje me dão as costas. Mas Deus está no comando de tudo. Viva Deus!”, bradou JH, antes de prometer uma mudança de atitude. “E os vereadores ingratos vão conhecer o verdadeiro João Henrique, que não é mais besta. O João Henrique besta ficou para trás. Em nome de Jesus”, clamou. Esta não é a primeira vez que o ex-prefeito reclama da suposta “ingratidão” de edis soteropolitanos. Em outubro do ano passado, JH demonstrou mágoa com “um time de 15 vereadores” que faziam parte da sua base na Câmara e não votaram pela aprovação das suas contas. “Quando o voto era secreto, votaram comigo. No voto aberto, houve dez vereadores altivos e corajosos que mantiveram a palavra, mas 15 desapareceram”, reclamou à época.



Um comentário:

  1. Porque está sem som? E não é culpa do meu pc, nem das minhas caixas. O meu som está ok.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir