25 maio 2014

João Henrique teria chamado Imbassahy na mão em inauguração em Cajazeiras

Os ex-prefeitos de Salvador Antônio Imbassahy (PSDB) e João Henrique (PSC) teriam se estranhado durante inauguração da prefeitura-bairro de Cajazeiras, na manhã deste sábado (24). O evento contou com a presença do atual gestor da capital, ACM Neto (DEM), de vereadores, secretários municipais e lideranças da região.

 

Imbassahy participa ao lado de ACM Neto de inauguração em Cajazeiras neste sábado
 

Conforme informações apuradas pelo Bocão News, João Henrique teria chamado Imbassahy “na mão”. Segundo relatos de testemunhas que preferiram não se identificar, os dois ex-alcaides só não se engalfinharam e rolaram pelas ruas de Cajazeiras devido à intervenção rápida de um vereador.

Em contato com o Bocão News, Imbassahy negou atrito com João Henrique. Questionado se estava "tudo na paz" mesmo entre os dois ex-gestores soteropolitanos, Imbassahy foi enfático: "Ele lá e eu cá. Somos pólos diferentes", despistou.

Outro que teria sentido a ira de João Henrique foi o vereador kiki Bispo (PTN), que teria sido chamado por João, aos gritos, de traidor. Na confusão, um ex-assessor de João Henrique ainda levou um tapão nas costas, além de um outro ex-colaborador, que caiu fora quando percebeu a revolta de João Henrique, se não, sobrava também.

Ainda conforme informações, o ex-prefeito chegou acompanhada da mulher, Tatiana Paraíso, mas teria sido barrado, já que queria subir no palco improvisado para as autoridades, o que teria provocado a sua revolta. Depois da confusão, João Henrique não foi mais visto no local.

 

Kiki Bispo foi chamado de traidor por João Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir