06 maio 2014

MESA DE NEGOCIAÇÃO EXCLUSIVA DOS AGENTES DE SAÚDE, MAS A GREVE CONTINUA!


Depois de alguns transtornos, finalmente foi realizada a mesa de negociação hoje à tarde com o secretário Alexandre Paupério. A pauta abordou exclusivamente as questões dos agentes de saúde. Infelizmente, ainda não foi apresentada a contraproposta do gestor. No entanto, o secretário afirmou que na próxima sexta-feira (9) apresentará o resultado dos estudos financeiros e dará uma resposta às reivindicações dos ACEs e ACSs. Nossa bandeira principal é um aumento significativo no vencimento básico.
Dentre os participantes da mesa, estava o diretor de Comunicação da AACES Ubiraci Moraes (Bira) e o agente de saúde Fabrízio, que enfatizou a importância da Força Sindical no apoio aos servidores municipais.

CONVOCAÇÃO


Na próxima quinta-feira (8), no Iguatemi, às 9h, haverá uma grande manifestação.Sabe-se que o momento é delicado e a união juntamente com a participação dos trabalhadores nas mobilizações é de suma importância para a conquista das reivindicações dos servidores. Por isso, todos lá, no Iguatemi, quinta-feira, às 9h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir