26 agosto 2014

DIREÇÃO DA AACES NA CAMINHADA PELO PISO NACIONAL JUNTO E MISTURADOS COM OS AGENTES DE SAÚDE



O que separa as entidades sindicais não deve ser maior do que as une, que hoje é a luta pelo piso nacional por isso a direção da AACES e SINDSEPS participaram ontem da caminhada em prol do cumprimento da lei 12.994, onde falta vontade politica do prefeito ACM Neto nos pagar, como também está faltando DILMA cumprir o repasse fixado na lei 12.994 “Art. 9º-C , enquanto ACM Neto diz que só pagará quando DILMAR repassar ficamos nós como pobres ostras na briga entre o mar e o rochedo.


Então a luta deve ser com união, nesse momento não devemos espalhar e sim juntar, porque unidos somos mais fortes, temos que calçar as sandálias da humildade  esquecer as diferenças e trabalhar juntos cobrando de DILMA e de ACM Neto o piso nacional já! porque agentes de saúde unidos jamis serão vencidos.


 
 Quem é forjados na luta como os agentes de saúde não foge a uma batalha, como sempre quando chegamos na praça Castro Alves a policia militar tentou bloquear a nossa passagem alegando o cumprimento do decreto que proíbe carros de som subir até a prefeitura, mas sempre respeitando a categoria nosso presidente e diretor do Sindseps e da Força Sindical-Ba Enadio Careca perguntou aos trabalhadores se iriamos aceitar que os carros de som de propagando politica subissem e os agentes de saúde não, logo em uma só voz a categoria decidiu subir, então foi furado o bloqueio, mas para nossa tristeza quando estávamos próximos da prefeitura três viaturas foram na frente e mais uma vez bloqueou nossa passagem e o motorista do carro de som com medo de represálias não quis mais avançar. Mas o recado foi dado que os agentes de saúde não querem saber  de quem é a culpa, mas querem seu piso nacional de R$ 1.014,00 na conta, é a união sempre fazendo a força.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir