22 agosto 2014

Homenagem do Grupo de Valorização Aos Pais Agentes de Combates às Endemias



O Grupo de Valorização do ACE – GDVAE/CCZ promoveu um grande encontro no Centro de Convenções da Bahia dia 13/08/14 em homenagem aos pais ACE’s. que estiveram presentes ao evento os colegas ACE’s que abrilhantaram nosso encontro.
Durante o evento foram ministradas palestras motivacionais com o Professor Garrido, com a Escritora Eliana Aquino e com a Educadora Vanda Machado. Além disso, tivemos apresentações de música ao vivo com os colegas ACE’s Paulo Henrique e Tom Léo, mostra de vídeos, sorteios de brindes e muita emoção para todos os presentes.
Compareceram ao encontro além dos colegas ACE’s, o Sr. Subsecretário Claudio Emanuel Abdala – Secretaria Municipal de Reparação; Sr. Marcos Antonio Sampaio – Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Salvador; a Drª. Érica Luciana L. de Carvalho – Diretora de Vigilância em Saúde/DVIS; Drª. Geruza Morais - Gerente do Centro de Controle de Zoonoses∕CCZ; Drª. Mônica Pondé – Subgerente de Ações Básicas ∕ SUGAB; Sr. Pedro Daniel Magalhães - Subgerente Administrativo; Drª. Izabel Guimarães – Coord.do Programa Municipal de Combate a Dengue ∕ PMCD; Drª Paula Sepúlveda – Coord. da Campanha Antirrábica∕SEVCD; Drº. Aroldo José B. Carneiro – Chefe do PSA ∕ SEVCD; Drª Maria Gorete Magalhães Rodrigues – Coord. da Campanha Contra a Leptospirose; Drª. Ana Galvão – Chefe do Setor de Informação em Zoonoses/SEIZO; Drª. Maria Adelina Amoedo – Laboratório; Drº Luciano Kalabric – Tecnologista em Saúde e Pesquisador da Fiocruz.
É importante lembrar o apoio dos GRUPOS DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL CONTRA A DENGUE como também a presença de representantes das entidades de classe da categoria - AACES - SINDACS-BA –- FRENTE DA TRANSPARÊNCIA, todos juntos em prol de uma só causa, a VALORIZAÇÃO DO Agente de Combate as Endemias.
Grupo de Valorização do ACE – GDVAE/CCZ agradece a todos que compareceram e contribuíram paraa  realização deste  encontro.

OBRIGADO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir