20 outubro 2014

Fabíola Mansur acolhe demanda de servidores da Câmara

Reginaldo Ipê
Vereadora defende criação de frente parlamentar para avançar nas discussões sobre o plano de saúde


Em reunião na tarde de quarta-feira (15) com um grupo de servidores da Câmara Municipal de Salvador, em frente ao Edifício Bahia Center, a vereadora Fabíola Mansur (PSB) ouviu o pleito da categoria sobre o plano de saúde.
Ao escutar a demanda dos trabalhadores da Casa Legislativa Municipal, colocou-se à disposição para intermediar as negociações. “Acredito que podemos abrir um canal de diálogo junto à presidência e a diretoria da Casa para sensibilizar o prefeito e a Comissão de Orçamento e assim estender o plano de saúde aos servidores”, destacou. 
Também sugerirá, na próxima sessão ordinária, a criação de uma frente parlamentar com o objetivo de avançar nas discussões. Ainda no encontro, afirmou que após a posse na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, em fevereiro de 2015, continuará atuando em defesa dos servidores. 
Finalizou lembrando que em seu lugar assumirá o suplente de vereador Antônio Mário e previu que o novo integrante da Câmara não economizará esforços na busca de novas conquistas para os trabalhadores.
Fonte. Câmara de vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir