27 dezembro 2014

1ª CONFRATERNIZAÇÃO DOS ACE,s DO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO, FOI TUDO DE BOM


Aconteceu no dia 22 de Dezembro a primeira confraternização dos Agentes de Combate ás Endemias do Distrito Subúrbio Ferroviário, o evento aconteceu na chácara de Tubarão em frente à mesma praia, e foi idealizado e realizado pelo grupo de Mobilização com a participação dos membros Marizete, Ailton, Isis entre outros colegas como Vanuza que era só alegria, a festa teve o apoio dos lideres gerais Neilson, Anderson e do sup. de equipe o guerreiro Jorge Nelson, além desses se fez presente a direção da AACES, SINDSEPS, os agentes da Funasa e o GEDVAE.

Num ambiente agradável e familiar com piscina e jogos para os participantes, também foram sorteados muitos brindes, e servido um saboroso xinxim de bofe e uma bela dobradinha que levou muita gente a repetir.

Com certeza uma festa muito organizada e bem elaborada, parabéns aos organizadores, no ano que vem será melhor ainda e gostaria muito de tê-los presente novamente, finalizou Marizete Pires coordenadora do grupo de mobilização do Subúrbio.


Vejam outras fotos da confraternização clicando em mais informações abaixo:



























































Um comentário:

  1. Obrigada AAces pelas congratulações e divulgação da nossa 1ª CONFRATERNIZAÇÃO DOS AGENTES DE ENDEMIAS DO SUBÚRBIO vcs sempre fizeram e farão a diferença na valorização, consideração, respeito e apoio ao AGENTES DE ENDEMIAS QUER DO SUBÚRBIO OU DE TODA SALVADOR... MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir