15 dezembro 2014

TIME VENCEDOR DO CAMPEONATO DO SERVIDOR O SINDEC, EM SUA MAIORIA DE AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS


Time campeão em sua maioria de agentes de combate as endemias

Um dia de gols, festa e confraternização. A final do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal reuniu servidores, familiares e dirigentes do Sindseps, na Arena Imbuí, em um sábado de sol brilhante.
A decisão de 3º e 4º lugares e as finalíssimas das duas divisões (1ª e 2ª) foram bastantes disputadas e as torcidas vibravam a cada lance.
Valendo pela 2ª divisão, na primeira partida, a equipe da Sedes/Saltur ficou com o terceiro lugar por conta da ausência da equipe do CCZ/SMS. O placar apontou W.O. e a comemoração foi discreta. O título ficou com a equipe da Secis que venceu o time da SMS por 3×1.


A disputa pela 1ª divisão foi mais movimentada com o time da Semge ganhando da equipe do Gabinete do Prefeito por 2×1 e ficando com o terceiro lugar. O destaque da partida foram os dois pênaltis que deram números iniciais à partida. O placar final garantiu a festa dos servidores da pasta da Gestão.
A grande expectativa era pela final que envolvia as equipes do Salvamar e da Sindec. O preparo físico do time dos salva-vidas era o diferencial esperado para o jogo. Na Sindec, o esquema tático do conjunto era a principal arma para tentar o título. Eis que o gol do meia Wagner garantiu o placar mínimo (1-0) e o apito final do arbitro da partida iniciou a festa no gramado.

A comemoração foi garantida pela diretoria do Sindseps e AACES, que marcou presença durante toda a competição com o suporte para as equipes. Todos os participantes estiveram juntos para comemorar o fechamento do campeonato, ao lado dos dirigentes do sindicato.
Os diretores Everaldo Braga, Josué Santana, Enádio “Careca” que também é presidente da AACES, Paulo Roberto diretor da AACES e Bruno Carianha promoveram a confraternização esperada pelos servidores. “Viemos agradecer aos servidores por mais um ano de confiança em nosso trabalho. Tivemos representações de todos os órgãos da administração municipal nesta competição. Ganhar o título é um caminho dos jogos, mas reafirmar os laços de fraternidade é um triunfo ainda maior”, disse o diretor do sindicato, Everaldo Braga.


“Vimos aqui vários exemplos de nossa amizade. A demonstração recíproca de respeito dos guerreiros da Salvamar e da Sindec foi algo que emocionou a todos. Esse sentimento não pode parar e nós do Sindseps, todos os dias continuaremos a fomentar em nossa categoria. Aqui estamos para comemorar junto com aqueles que fazem a cidade ser vencedora”, enfatizou o diretor Bruno Carianha, que disputou a competição pela equipe da FGM.
Fonte: Sindseps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir