22 fevereiro 2015

Fique ligado: a sede do sindseps mudou de endereço!


Arte: Eduardo Silva
Melhorar o atendimento aos nossos filiados, oferecendo-lhes conforto e uma estrutura mais funcional. Esse foi o principal motivo da mudança de endereço da sede do seu sindicato parceiro da Aaces . 
A nova casa da luta dos servidores municipais fica localizada na Rua Francisco Ferraro, 91, Ed. Apolo, no bairro de Nazaré. O endereço pode ser acessado ao lado do Colégio Central da Bahia e abriga diversas entidades sindicais, dentre elas, o Sindicato dos Comerciários e a APLB Sindicato.
fachada_novaEssa mudança foi recebida com muito entusiasmo pela categoria. Várias mensagens foram enviadas para o email da entidade, parabenizando a decisão da diretoria do Sindseps. 
“Sempre pensamos que esse momento chegaria. Tornar o atendimento ainda mais eficaz com melhores condições de receber o nosso filiado. Nossa caminhada se faz passo a passo. Começamos o ano com novos ares e uma vontade ainda maior de conquistar. Uma casa nova traz ânimo renovado e nossa capacidade de luta ficará ainda mais potencializada”, afirmou o coordenador geral do Sindseps, Everaldo Braga.
Não esqueça: o atendimento na sua nova casa começa nesta segunda-feira (23). O horário de funcionamento permanece sem alteração. Você também pode entrar em contato pelo telefone 71.33223792 ou com o diretor de sua preferência (clique aqui e saiba os números) em ligação telefônica ou pelo aplicativo WhastApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir