19 fevereiro 2015

Na Mudança do Garcia, Aaces e Sindseps criticam ACM Neto e diretores são espancados


Com muita irreverência e críticas ao governo  ACM Neto, a Mudança do Garcia é um raro momento no carnaval em que o povo faz críticas aos desmandos dos governantes. Mais uma vez a Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces) e o Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador( Sindseps) também se fizeram presentes nesse Grande Bloco Popular. 

Os sindicalistas protestaram contra a quebra do acordo do secretário Alexandre Pauperio com os agentes de saúde. O secretário havia prometido que os servidores participariam do trabalho do carnaval, mas, de última hora, descumpriu o acordado, provocando revolta em toda a categoria.




Em decorrência dos protestos, os sindicalistas Cléber e Rogério, do Sindseps, foram espancados por PMs, sendo que Rogério sofreu trauma na face, o que o fez tomar 4 pontos. Já Cléber ficou com algumas escoriações e inchaços no braço esquerdo. No entanto, "passaria tudo de novo para denunciar as injustiças da prefeitura contra os agentes de saúde", finalizou Cléber, que é também diretor da Aaces.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir