15 abril 2015

Rodoviários paralisam atividades nesta quarta-feira (15)

Terça, 14 de Abril de 2015 - 18:54 
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Bocão News



Em assembleia realizada no final da tarde desta terça-feira (14) o sindicato dos rodoviários decidiram paralisar as atividades nas primeiras horas desta quarta-feira (15). O ato acontece em concordância à greve geral de movimentos trabalhistas contra a aprovação do projeto de lei de terceirização. Os ônibus voltarão a circular normalmente a partir das 8h, de forma gradativa em toda cidade.

A Aaces reafirma seu posicionamento contra o projeto de terceirização e apoia o movimento dos trabalhadores de modo que devido aos transtornos causados na cidade principalmente em relação ao transporte orienta aos trabalhadores a não colocarem sua integridade física em risco ao tempo que pede bom senso aos lideres em relação aos trabalhadores que dependem do transporte publico para chegarem ao trabalho.

Um comentário:

  1. E os agentes de combata às endemias, não vão parar também, não vão aderir ao movimento? Qual a posição dos nossos representantes? Por que até agora não vi uma palavra do sindicato sobre essa paralização.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir