29 maio 2015

Agentes de saúde fazem assembleia setorial em frente à SMS

Os agentes de  saúde de Salvador fizeram uma grande assembleia setorial nesta sexta-feira (29) em frente à Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no Comércio. Os trabalhadores ouviram a resposta da gestão sobre alguns pontos da pauta de reivindicação da Campanha Salarial de 2015, como: o curso técnico, operação especial ( para quem trabalha aos sábados), protetor solar, Operação Carnaval, extensão do horário ininterrupto  aos ACSs e ACEs dos postos fixos, PMAQ, gratificação de risco, ponto de apoio (PA), fardamento  ( auxílio fardamento), piso nacional e o cadastro do E-SUS.

Reunião na quinta-feira com o secretário de saúde Jose Antonio

Na próxima semana, a Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces) e o Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) participam de mais uma mesa de negociação, na qual a gestão deve tratar especificamente sobre a questão financeira.



Em votação, os trabalhadores  decidiram decretar estado de greve. E, terça-feira (2), haverá uma assembleia geral dos servidores. Portanto, a presença de todos é de suma importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir