26 maio 2015

Assembleia setorial dos agentes de saúde acontece na sexta-feira (29)

campanha_salarialOs agentes de saúde de Salvador demonstram mais uma vez, a força da categoria para enfrentar o descaso da administração municipal. A mobilização firme protagonizada por estes guerreiros e guerreiras vai sacudir a cidade.

Com o espírito de fraternidade que move este exército valoroso, os trabalhadores e trabalhadoras se reunirão em assembleia setorial, na próxima sexta-feira (29), às 08h, na frente da Secretaria Municipal de Saúde, no Comércio.
A principal jornada de luta desta sexta-feira será no sentido de avançar nas conquistas da categoria. União se fará na prática e não em discursos. A presença maciça dos agentes de saúde será o grande indicador de nossa vontade de mudar a nossa realidade.
A convocação protagonizada pela Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces) pretende reafirmar a história de vibração e intensidade que sempre protagonizamos. Discutiremos as seguintes pautas no ato: preenchimento do cadastro do E-SUS; regulamentação do piso nacional no cumprimento Lei 12.994; fardamento e posicionamento da negociação da #campanhasalarial2015, além de outros informes importantes.
O agente de saúde sabe reconhecer quem faz a defesa da sua categoria. Vamos começar o dia na frente da Secretaria de Saúde, onde nossa vida profissional pulsa. Esta convocação é pela garantia de nossos direitos conquistados e pelo que almejamos para nosso futuro
 
Sindseps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir