21 maio 2015

ATENÇÃO, ACS E ACE DE SALVADOR: ASSEMBLEIA EM BREVE

Estamos em campanha salarial, e a gestão até o presente momento não apresentou um contraproposta para categoria. Por isso, devemos ficar mobilizados. As mesas de negociações não estão sendo boas, sobre  reajuste, o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, ainda vai apresentar no inicio de Junho o percentual. Portanto, colegas, vamos manter nossa união e estratégia de luta.

Com certeza esse ano não vai ser fácil, mas o tamanho da nossa luta será o tamanho da vitória. A  greve é um instrumento que a categoria sabe usar muito bem, mas um movimento paredista é deflagrado numa assembleia, e o tamanho dela representa a força da categoria. Não  adiantam 200  ou 400 fazendo força para 3.300 ficarem vermelhos. A  união é fundamental, até porque os benefícios são para todos.

Se preparem! Assembleia logo no início de  Junho. Lutar  apenas nas redes sociais e em casa não resolve, as ruas são os melhores locais para expormos todas as nossas necessidades e, se   você,companheiro (a),  quer fazer parte daqueles que vão mudar a realidade que vivemos, com um salário base de R$ 692,08, seu lugar é na próxima assembleia. Venha, unidos venceremos! Lembrem-se uma casa dividida não se estabelece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir