10 junho 2015

2a. Rodada de Negociação mantém os mesmos 6,41% como reajuste para os agentes de saúde

Hoje à tarde ocorreu mais uma Rodada de Negociação na Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Infelizmente, os secretários de Gestão e da Saúde mantiveram a mesma proposta de 6,41% ( 3,7% retroativos a maio e 2,71% no final de dezembro) apresentada ontem aos sindicalistas da Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces) e do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador ( Sindseps). Portanto, nada de novo.
 
 
 
Amanhã, dia 11, às 8h, na Semge, os servidores vão avaliar a contraproposta da Gestão e decidirem se a paralisação continua ou não. Não fique de fora! Venha decidir e ser responsável pelo rumo que o movimento paredista vai tomar. A união e participação dos agentes é de suma importância neste momento.
 
 
 
 
Nota de repúdio
 
A Direção da Aaces repudia veementemente as declarações do Secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, a uma rádio local, sobre os agentes de saúde. Na fala do gestor, ficaram claros o desrespeito e a não valorização com os quais o secretário trata os servidores. Lamentável.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir