09 junho 2015

Gestão propõe 6,41% sobre o base e o auxílio alimentação; Aaces defente enquadramento ao base de 40h

 
A prefeitura de Salvador apresentou a 1a. contraproposta às reivindicações dos agentes de saúde:
6, 41% sobre o base e o auxílio alimentação, sendo que 3,7% retroativos a maio e 2,71% no final de dezembro.
A Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (Aaces), tendo em vista a não regulamentação ainda da Lei 12.994, defendeu o enquadramento do base dos agentes ao dos servidores que trabalham 40h, que está em torno aproximadamente de R$945,00. Amanhã, dia 10, haverá uma nova rodada de negociação às 15h.
Na quinta-feira (11), às 8h, na Secretaria Municipal de Gestão, acontece uma assembleia na qual os agentes vão decidir se acatam ou não a contraproposta. Se não aceitarem, será deflagrada greve por tempo indeterminado. Portanto, não fique em cima do muro e venha decidir, porque quem não participa acata a decisão de quem participou.


3 comentários:

  1. Saiu no correio da bahia que o secretario de seu prefeito falou que vai descontar ja na folha desse mês.. Todo mundo que paralisou... Ele alega que esta em negociação e nao tem motivo de paralisação

    ResponderExcluir
  2. Se é verdade que a lei 12994 ainda não foi regulamentada significa que prefeituras de capitais menores do que Salvador estão pagando o piso com o dinheiro dos prefeitos? acham isso possível? ou os ACES de Salvador estão sendo enrolados?

    ResponderExcluir
  3. Será que capitais menores do que Salvador que estão pagando o piso, pagam com o dinheiro dos prefeitos? por que a prefeitura de Salvador não quer pagar o piso? por que essa paralisação se não para receber o piso que já tem um ano da lei promulgada pela Presidente? vamos esperar o que para reivindicar um direito decidido por lei?

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir