14 agosto 2015

1ª PEDACAMINHADA ( PEDALADA E CAMINHADA) DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA PREVENÇÃO E CONTROLE E COMBATE DA DENGUE. CHIKUNGUNYA E ZÍKA VÍRUS DO SUBÚRBIO DE BIKE OU A PÉ VAMOS COMBATER ESSE MANÉ!!!!

Lembrando aos parceiros, líderes comunitários de Periperi e líderes de associações de bairros que hoje a reunião de planejamento e organização da PEDACAMINHADA ( pedalada e caminhada) de conscientização para prevenção no combate a DENGUE CHIKUNGUNYA E ZÍKA VÍRUS será na sede da PREFEITURA BAIRROS especificamente no auditório, onde os Mobilizadores Subúrbio estarão apresentando aos parceiros o percurso da PEDACAMINHADA, apresenta representantes de outros órgãos que aderiram ao evento e o que foi realizado até agora para exito do evento.
Agradecemos de coração a todos que se fizerem presente e aos que nos contactaram da impossibilidade de ir, mas que ratificou sua colaboração, presença e cooperação para o evento.
Agradecemos profundamente a PREFEITURA DE SALVADOR representada pelo sub prefeito Sosthenes Macedo que como excelente parceiro cedeu o espaço do auditório da sub prefeitura para receber líderes da comunidade visando a conscientização da comunidade para juntos combatermos essas endemias.
DE BIKE OU A PÉ VAMOS COMBATER ESSE MANÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir