23 setembro 2015

Alexandre Paupério vai à Câmara prestar esclarecimentos

O secretário de Gestão do prefeito ACM Neto (DEM), Alexandre Paupério, vai à Câmara de Vereadores de Salvador, nesta semana, prestar esclarecimentos em torno das recentes denúncias apresentadas pelo Ministério Público. A medida ficou definida na manhã desta terça-feira (22) durante reunião do Colégio de Líderes. 
 
A informação apurada peloBocão News dá conta de que foi o próprio titular da pasta que se dispôs a realizar o encontro e elucidar qualquer dúvida dos parlamentares municipais. 
 
O secretário, segundo o MP, teria participado de um esquema de desvio de dinheiro de, aproximadamente, R$ 40 milhões da secretaria de Educação de Salvador, na gestão do deputado federal João Carlos Bacelar (PTN). O chefe da gestão também teria atuado como lobista para beneficiar empresa do pai com contrato de R$ 2 milhões. 
 
 
A medida da visita de Paupério ameniza a imagem do legislativo soteropolitano. A Casa foi bombardeada na última semana por conta não realização de sessões. Nos bastidores, o grupo do governo era tido como culpado do fato, pois a articulação seria a de blindar a imagem de Paupério, que estaria na eminência de uma possível exoneração das suas funções. 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir