27 setembro 2015

Operação chuva: Funcionário da Semps foi indicado por Trindade, diz Sindseps


Por Tamirys Machado

 
Em contato com o Bocão News, a diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador - Sindseps esclareceu que Thiago Santos Lima, integrante do esquema que desviava dinheiro do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) cujo destino seria para os desabrigados das chuvas, não é servidor estatutário dos quadros da administração municipal.
 
“Contrariando o que vem sendo publicado nos jornais e sites, o citado é contratado pela modalidade de terceirização com vínculo ligado à empresa CS Construções. Antes ocupantes de cargo comissionado, Thiago Santos Lima integrava o rol de indicados na Secretaria Municipal de Promoção Social (Semps) e foi nomeado durante a gestão Henrique Trindade e mantido pelo atual secretário Bruno Reis, o que demonstra o seu apadrinhamento político para exercer a função. Preso pela Polícia Civil, Thiago era gestor do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) e também desviou recursos públicos”, diz nota. 
 
O Sindicato informou ainda que irá acompanhar as investigações. “Repudiando a atitude criminosa deste indivíduo que se mostrou nocivo ao funcionamento da máquina pública e causou prejuízos aos cofres públicos, a diretoria do Sindseps afirma que acompanhará as investigações e comprovada a necessidade de estender a responsabilidade para outros gestores”.

Bocão News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir