05 janeiro 2016

Agente de endemias é assassinado na porta de casa ao tentar fugir de assalto

Vítima saía para trabalhar quando foi abordada por três adolescentes.
Suspeitos foram apreendidos com carro e outros pertences roubados. Veja o vídeo!

A vítima morava com a mãe e se dirigia para o trabalho, no Centro de Controle de Zoonoses da prefeitura. Após se despedir da mãe, por volta de 7 horas, Jubiabá ia para a parada de ônibus quando foi abordado pelos adolescentes, que chegaram em um carro roubado, segundo a polícia.

Conforme o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar e atual responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Willamar Galvão, o homem reagiu e correu, mas foi atingido na cabeça e morreu no local.
Polícia apreendeu revólver, celulares, pen drives, entre outros objetos roubados (Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)

Ainda segundo o comandante, o carro usado na ação foi roubado mais cedo nesta segunda-feira, no Bairro Jóquei Clube. "Eles estavam fazendo vários roubos, desde 5 horas da manhã", acrescentou Willamar.

Em depoimento na delegacia especializada, os jovens disseram que atiraram porque a vítima correu. Além do carro roubado, foram apreendidos revólver calibre 38, com uma cápsula deflagrada, sete celulares, três pen drives, seis bolsas e 275 reais.
Carro usado na ação foi roubado horas antes(Foto: Wânyffer Monteiro/TV Verdes Mares)
Nas primeiras informações após o crime, a suspeita era de que Jubiabá foi vítima de latrocínio. Com o corpo, porém, a polícia encontrou mochila, relógio e celular da vítima.

A apreensão dos suspeitos foi executada por um destacamento de motos do Raio, que foi acionado depois que o carro foi roubado. O proprietário do veículo já recuperou o automóvel.

Segundo a inspetora da DCA, Celia Silva, os adolescentes foram apreendidos com o carro roubado e outros pertences, como celulares, roupas e documentos, “como se já estivessem fazendo assaltos em série”, afirmou a inspetora. Os suspeitos vão passar por exame de corpo de delito e serão encaminhados para a unidade de recepção da DCA. Do G1 CE

Um comentário:

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir