02 março 2016

ASSEMBLEIA GERAL DA CAMPANHA SALARIAL DE 2016, PISO NACIONAL JÁ, A HORA É ESSA


Esse é um ano diferenciado, porque temos até o dia 02 de Abril para ter o reajuste de 2016 aprovado na câmara de vereadores por conta da lei eleitoral, portanto vamos à luta no dia 02 de Março a partir das 8 horas na SEMGE, vamos fazer nossa parte e esperamos que você que é guerreiro (a) estejam  conosco, entendemos  que existem muitos colegas que dariam ótimos sindicalistas, poderiam assim contribuir muito, porque percebemos em vocês muita aptidão, vontade e soluções para resolver os problemas da categoria, precisamos de vocês, e a categoria também precisa de vocês. Não desperdicem seus talentos em redes sociais, venha para assembleia pegue o microfone coloque suas propostas e defenda o que você acredita, se existe um local onde podemos ajudar é lutando corpo a corpo na real e não virtual.

Vamos aproveitar a oportunidade, nunca a mídia se falou tanto nos agentes de saúde, agora é nossa vez, Piso nacional ja!

Direção da AACES

Um comentário:

  1. Bom dia!! Eu tbm acredito nisso de verdade na questão de dar oportunidade de deixar o outro falar tbm os seus desejos e anseios que muito quer acrescentar e não deixa.Estarei lá tbm.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir