21 agosto 2016

Comunicado Importante!

Atenção, Agentes de Saúde (Comunitários e Endemias)

Em virtude do EDITAL DE CONVOCAÇÃO publicado no Diário Oficial do Município (DOM 6656 de 18 de agosto de 2016, pag, 26...) que faz referência ao processo de acumulação de cargos na administração pública (Processos administrativos SEMGE 5966/2016 e SEMGE 6026/2016), a Aaces - Associação dos Agentes Comunitários e Endemias de Salvador informa  quê:
Surpreendidos com a referida publicação , independentemente de qualquer situação, salientamos que nosso corpo jurídico já se encontra  a par do assunto e a postos para auxiliar todos os trabalhadores que assim necessitarem.
Para tanto, porém, é necessário que o servidor, após constatar que seu nome se encontra entre os convocados, entre em contato conosco pelo tel. 9 8537-7989 (a partir das 14h) para agendar consulta com os advogados. É imprescindível que o agente se compareça munido de todos os documentos solicitados no DOM. Importante lembrar ainda que o edital estipula um prazo de 20 (vinte dias) a partir de sua publicação para a apresentação dos  documentos. Portando, apresse-se, servidor, para não perder o prazo, pois, se isso ocorrer, poderá sofrer penalidades previstas em lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir